18/04/09

RetirO do 9º Ano...

Apesar de ainda nao estar no 9º tive infiltrada, porque eles sem mim nao sao nada (apesar de o Dário negar isso)...

Primeiro ensaio intensivo, depois almoço claro!:D

Depois a parte séria, com a preparaçao a fundo da Eucaristia e a interiorizaçao da festa da Fé!

E para relaxar antes da Eucaristia umas brincadeirinhas de palco, como Quim Roscas ou anedotas de padres:D

Depois Eucaristia, que correu muito bem e foi muito sentida por quem a fez...

E como ainda sobrava muita comida fomos lanchar ou jantar como queiram!

Vá acho que já contei um bocado do nosso dia mas só eu, um coxo, com uma mao partida e outra lesionada e os outros é que sabemos o que aconteceu!

Foi muito fixe pessoal, obrigado pela tarde e desculpem a invasao!

P.S. -> Mas o animador mais pequeno um tal de Hugo aquilo é uma treta, nao faz nada de jeito e ainda por cima é quase da minha altura... Eu tinha vergonha nunca mais saía de casa...
LucianaR.