27/03/09

O melhor dia de todos!O melhor festival de todos!Com o melhor nervosismo de todos!E com as melhores pessoas do Mundo!
Primeiro quero agradecer ao meu apresentador (Tiago) porque correu tudo bem apesar de muito pouco ter-mos ensaiado,
Agradecer a stor Alex Campos e ao stor António Jorge porque me possibilitaram apresentar o espectáculo,
Agradecer á Cátia Almeida por me ter maquilhado e me ter acalmado, ah e pelos beijinhos e abraços no final,
E finalmente, mas não menos importante, muito pelo contrário, quero agradecer ao meu mano (Tójó) por tudo mesmo! Desde a confiança que tem em mim até aqueles abraços que significaram muito pois é o ultimo festival juntos! E ainda falta agradecer a todas as outras pessoas que me ajudaram neste festival e que estiveram ao meu lado!

Pra mim foi o melhor festival que podia ter… Obrigado por tudo e a todos! Adoro-vos*

Sem comentários: