Ultimos tempos

Antes de mais nada, queria pedir desculpa por nao ter passado cá tanto tempo como tinha prometido mas nao posso mudar o tempo, o dia continua com 24 horas e pelo menos 6 passo a dormir, outras 8 na escola e o resto é dividido pela música, tpc'S, etc...

Mas fica prometido que sempre que tenha um tempinho e boa disposiçao passo cá...

Vou começar por relatar como têm sido os meus ultimos dias...

Bom, nem sei por onde começar...

Dia 28 de setembro o João Carlos fez anos... Festa dia 4 de outubro em casa dele... Tudo começou como no ano passado, eu e a CC um bocadinho á parte pois nao conheciamos quase ninguem... Depois começámo-nos a ambientar, ainda que dificil mas conseguimos graças ao Ricardo, Diogo, Ricardo Diogo e ao Tiago... Devem estar a achar uma confusao de nomes nao??

Eu explico... Ricardo - Já o conhecia porque é filho de uma catequista;

Diogo - meu vizinho;

Tiago - catequista e o maior cromo da festa... cromo porque dançava com musica ou sem musica...

Depois de tudo isso a Rute ficou trancada na casa de banho e o menino Ricardo Diogo decidiu obrigar-me a correr mais do que numa aula de Educaçao Fisica, por causa de um simples puxo do cabelo... e acabou por ganhar a batalha porque eu me rendi... Sorte... [tenho o teu puxo Ricardo]!

Pronto falta dizer que o Ricardo D. é um DJ fantástico e foi graças a ele que fiquei viciada na Awake dos Secondhand Serenade...

Nesse mesmo dia o Daniel tambem fazia anos e pelo que ouvi da festa foi o escandalo total até ao ponto de irem todos para dentro da fonte da praça do Municipio... DOIDOS...

Depois disso tenho passado a vida casa - escola; escola - casa...
Ou entao a tocar guitarra e estudar... mas principalmente estudar...

Luciana R.

Sem comentários: