18/10/08

Cinema 5*

Brigado pessoal estes dias com vocês é que me fazem queres viver... :)

Frase memorial: "Queres pipocas?"

Eu explico: estávamos no cinema e eu para interromper a Catarina perguntava se nao queriam pipocas e a minha vizinha Ilda estava á frente do ricardo... e a catarina sem querer mandou com os pés na cadeira dela e a ilda virou-se para tras e disse: oh meninos nada de poucas vergonhas, e eu para ela nao chatear virei-me e disse: ilda queres pipocas??

mais uma frase célebre!

Luciana R.

3 comentários:

disse...

LOOL so' a mia Lucy! Qem me dera ter ido c(=...
Fica para a pro'xima LOOL
Beijo adoru.tyy! c(=

Anónimo disse...

foi muito fixe essa xD

queres pipocas?

temos de ir la outra vez :p

bjinho piolha :p

Anónimo disse...

foi muito fixe essa xD

queres pipocas?

temos de ir la outra vez :p

bjinho piolha :p


ass: Ricardo