Como é possível? De dia sermos forças, e nao nos deixarmos ir a baixo, e quando aparece a lua senti-mo-nos os mais fracos, sem vontade de viver, invadidos pelas lágrimas e pela tristeza.

Como é possível? que passemos por eles na rua, desprezando-os e depois ao reflectirmos senti-mo-nos culpados mas nunca mudamos nada.

Como é possível? prometer-mos ser fieis e nunca magoar os outros, e mal abrimos a boca ou fazemos um gesto já os estamos a prejudi
car.

Como é possível? Darmos força aos outros quando não a temos para nós?

Como é possível? Ajudar-mos os outros sempre à espera de algo em troca?

Chega!!

Nao quero mais este mundo. Vou começar a ser a mesma de dia e de noite, sempre que passar por ti dizer que te adoro e que és importante, nao vou prometer para não falhar mas sim tentar fazer-te feliz ao meu lado, vou dar-te força e ao mesmo tempo
oferecê-la a mim própria.
E quando gritares " Ajuda-me! " eu estarei lá sem querer o teu pa
gamento mas sim a tua felicidade.

Agora sim, vou poder andar na rua de cabeça erguida e gritar :

"Eu tirei a minha máscara e sou feliz ! "

E depois ficarei á espera que alguém siga o meu exemplo.


1 comentário:

Bruna disse...

Quando é que vejo coisinhas novas? =P

Bjnho ovelha =P