Um dia vi uma luz
era tão intensa que decidi segui-la
quando lá cheguei, era...
Era um Mundo diferente,
um Mundo limpo sem maldade,
onde tudo funcionava através de um coração,
um coração lindo visto aos olhos do mano,
com um sorriso fantástico,
visto aos olhos da mana,
onde tudo nesse Mundo era força,
onde a razao de tudo, eram eles,
porque eu, aos olhos deles tinha muitas qualidades
e aos olhos de alheios só tenho defeitos,
porque o mundo nao me deixa ser verdadeira
Nao me dá espaço para cativar as pessoas,
e a eles, cativei-os com um simples olhar e uma troca de sorrisos!

No meu Mundo, faz tudo parte do Mundo deles,
mas nao do mundo alheio, aquele onde nao quero viver,
no meu Mundo eu sou feliz,
eu sorrio, eu choro, eu grito, eu salto,
eu canto, eu faço mil e uma coisas,
sou livre e ao mesmo tempo presa,
presa a eles,
pois eles sao a razao de tudo,
eles dão-me força para continuar a lutar,
para que o mundo, aquele onde todos os homens vivem,
seja um pouco melhor!

O meu, o teu e o nosso mundo...

2 comentários:

DarnyGloozew' *-* disse...

=$

Há mundos paralelos aos nossos :S

Mas tu, estás ao meu lado.

Ao NOSSO lado.

Todos juntos somos UM, Somos UM GRANDE grupo ! Unido.

Amo-te.

Anónimo disse...

Amo.te