Depois de tanto tempo em que podem mesmo dizer que o meu blog esteve 'morto',

tenho Net!

Estas duas semanas são rubro, vou-me explicar:

->Passado

13/02 - Festejar o dia dos namorados na minha escola, começou mal, cheia de dores de barriga em que só queria desaparecer, mas depois recibi pelo mail do amor ou uma merda do género três cartas do meu admirador secreto, que formavam a Frase : LOVE YOU... depois comprei um chupa, calhou outro, recebi um peluxe bués de fofo do meu admirador.

14/02 - Passei a tarde em Águeda ou melhor passei vergonhas em Águeda, á noite tive concerto e meti o meu peluxe no Palco!Lol

->Futuro

20/02 - Tarde em águeda... com a Minha Rita'C

21/02 - Jantar com os melhores amigos do mundo

Acho que nao me esqueci de nada...

depois conto como correu!

Sem comentários: