Carta a Ti...

Amigo do Coração:

Há muito que não me encontro contigo, tenho sentido que a nossa amizade é grande demais para estarmos em standby por tanto tempo…
Tenho-me sentido um pouco á deriva no Alto Mar… Isto de ser adolescente hoje em dia é muito complicado, não sei que faça, se tenho atitudes mais infantis dizem que eu já não sou uma criança e se tenho atitudes mais adultas dizem que eu ainda sou uma criança… Querem-me colocar mais confusa do que já estou? Se não é, parece…
Podes até pensar que não tenho maturidade suficiente mas há algumas perguntas que me têm inquietado muito, se viemos ao Mundo foi por algum motivo especial, não para sofrer certo? Então porque é que a vida é tão dura, temos mesmo de passar por tudo isto?
Questiono-me da tua existência, há momentos em que me perco mesmo e depois não sei o caminho de volta!
Alem disso encontrar a nossa cara-metade não é fácil, nada fácil, ás vezes é como pescar num mar sem peixe, procura-se, procura-se e nunca se encontra….
Já sentia falta destas conversas, posso até ter o meu grupinho onde partilhamos as nossas dificuldades e medos mas é diferente falar contigo, sinto-me mais á vontade e sei que tenho sempre respostas… Espero que hoje não seja uma excepção!
Não te ocupo mais do teu tempo precioso e fico a aguardar uma resposta para todas estas dúvidas.

Abraço…(Autor Desconhecido)

Sem comentários: